terça-feira, 11 de agosto de 2015

Look da Semana: Shorts com alpargartas



Oiee girls! E ai como foi o final de semana de vocês? O meu foi super corrido!!! Recebi minha irmã linda de galocha de BH em casa e aproveitamos esse final de semana em sampa ma-ra para curtir o sol, céu azul e explorar SP,
Para aproveitar esse fds tão lindo usei um look básico e funcional: 
Short Jeans larguinho para ficar bem a vontade, regatinha azul marinho (amoooo essa cor) e alpargartas na cor nude que vai com tudo! 



O charme ficou por conta dessa bolsa super fofa que amooo de paixão, além de ser florida, essas cores vão bem com tudo.
O background é no Parque Villa Lobos que falo logo mais em outro post.
Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar aqui!!! 
Beijos mil!

Fotos by Juliana Velasco (Irmã de alpagartas azul) 

8 comentários:

  1. Ficou linda!!! Amei seu post, tudodebom.com rsrs
    Acho que vc deveria postar meu look tb que copiei de vc no mesmo dia, com minha alpargata azul jeans 😊😊😊

    Foi Ma-Ra nosso fds !!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua bolsa e pulseiras...😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eh vdd vou incluir uma fotinha suaaaaa aquiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ahahah obrigada Angie!!! Fiquei linda tb rs, to super na moda. Kkk

    ResponderExcluir
  5. Palmas! Adorei o look, o shorts deu um ar super cool, a bolsa é um charme mesmo, amo estampa floral! As fotos ficaram lindas, Angie! Posta mais looks, ein?! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Angie, quanto tempo!
    Adorei o look super basiquinho com uma pegadinha fashion, ótimo para passeios. Nada melhor do que nos sentir confortável e a bolsa é muito fofa.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!!! Quanto tempo mesmo rs!
      Obrigadaaa por comentar aqui ! Conforto é tudo ne!? rsrs
      Seu blog novo ta mto fofo!!!
      Bjoooos

      Excluir
  7. Adorei suas fotos! bem natural...
    Quanto tempo não passo por aqui!!!

    ResponderExcluir