terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DICAS DE ORGANIZAÇÃO

Ano novo...vida nova e casa organizada!!!


É isso que todo mundo promete mas não consegue cumprir, pelo menos eu rsrs... principalmente quando não se tem a casa dos sonhos com todos aqueles armários lindos de novela para manter tudo no maior perfeito estado de perfeição não é verdade?

No meu caso, tenho bastante armários em casa mas me falta o "dom" kkkkk e por isso tenho buscado inspirações pra tentar organizar minha bagunça.



Confira abaixo algumas dicas que amei! 




Cabides , cabides e cabides! Estes são extremamente uteis!!! 
  • Calças no cabide:Porém achei difícil de encontrar os modelos para prender as calças, se alguém souber onde, por favor, me avise!! Mas fica  aqui a dica, deve salvar muito espaço no guarda-roupa. 
  • Blusas no cabide:  Para tudo!!! Imagina poder guardar pelo menos 10 blusas em 1 cabide somente? Ameiiiii!!! Super economiza espaço e $$$ afinal cabide ultimamente não esta tão barato neh?! Vou por em prática imediatamente!

 





  • Cintos no cabide: Outro problema em minha vida são os cintos! Atualmente eu os enrolo e prendo com elástico e guardo em potes de sorvete, mas tenho notado que por ficarem tanto tempo enrolados muitos já estão um pouco danificadinhos... adorei essa ideia, pois economiza espaço, é o único trabalho é prender ganchinhos em um cabide qualquer! 
  • Lenços no cabide: Esta ideia já sou adapta! Tenho 2 cabides com lenços e cachecóis, porém não aconselho em cabides de plásticos, pois se tirá-los na correria lá se vai um cabide rsrsrs



  • Lenços/Calcinhas e Sapatos no PVC: Quem diria, usar PVC hun?! Imagina ir em uma casa de construção para organizar?! Pois é, PVC é um item inovador e barato, pois comprar aqueles separadores de calcinhas, lenços e cintos sai muito caro!  

A imaginação é o limite, dá pra organizar mil e uma coisinhas com PVC!







E quanto as nossas amadas porém largadas bijus?! O que fazer?!! Socorro!
Ultimamente meus brincos ficam em caixinhas, mas deixo de usar muitos, por que não ficam a vista ne?! Adorei essa dica do quadro, o dificil é encontrar uma parede para colocar um quadro pra caber TODOS os brinquinhos.
Já os colares é um problema deixa-los sem enroscar um no outro, vejo essa dica como a solução para os meus problemas, uma excelente IDÉIA!!! 

Organizar é um dom e para aqueles desprovidos quanto mais ideias melhor ! Não vejo a hora de começar a testar todas elas (ou quase todas) rsrs com jeitinho e muita vontade de ver tudo organizado chega-se la! 

 E você qual ideia gostou mais? Comente aqui! 


Bjs!

By Angie Munck


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

2 comentários:

  1. Oi Angie!

    Eu tenho várias roupas e pouco espaço, costumo usar cabides pra lenços, blazers e por dentro dos cabides coloco blusas,fica organizado tbm. Eu tenho um espaço pqno no armário, pq divido com as irmãs!

    Amei as dicas! Vou na sua casa te ajudar arrumar tudo e roubar suas roupas, Brinks!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giiih!! Pois eh os cabides ajudam e mtoo na organizacao! Eu tb faco isso, coloco 2 casacos em um mesmo neh senao haja cabide kkkkk. A minha dica preferida foi das argolinhas, assim da pra colocar varias blusinhas em um cabide soh e salva mtoooo espaco, fiz isso esse fds depois mostro aqui como ficou a arrumacao!!
      bjooooos

      Excluir