quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

♪ Som da Chuva - What Can I Give (O que posso dar) ♫ (+playlist)









Essa música é simplesmente linda e especial... não pelos ministros, ou por ser uma das conferências que amo - SOM DA CHUVA, mas simplesmente porque NÃO não é uma música que pede e pede bênçãos ou vitória, mas que expressa o maior e mais profundo desejo que nós, homens temos em relação a Deus, o clamor que arde em nossa alma por  Deus!




O que podemos dar ao criador do Céu e da Terra? Podemos dar somente o nosso coração como oferta de amor a Deus..




Como diz o salmista:




"Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face."

Salmos 42:1-5







Minha alma tem sede do DEUS VIVO!!!




Que Deus abençoe a vida de vocês com A PRESENÇA maravilhosa dele, que afasta todo medo, toda preocupação, pois Ele supre todas as coisas.




Bjos

Ótima semana!!!!





6 comentários:

  1. Ai angie, que linda ela! :)

    Bjos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa música gih... :)
      Quais músicas vc gosta? Posta aiii!! bjoos

      Excluir
  2. Não conhecia a musica... mas eaí? vi que é nova por aqui e que vai participar conosco do projeto 6 on 6, não é? *-*
    Tô seguindo já :**

    http://ritacolatino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ritaaa!! Simm to no projeto :D brigada por me add no face :D
      ahh brigada por me seguir, vou te seguir tb, rsrs na vdd vou pedir auxilio a gih, pq to apanhando com esse blog ainda! kkkkk
      bjuuus mil!

      http://angiemunck.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Muito linda....
    Engraçado que tenho pensado nisso ultimamente o quanto preciso mais de Deus e o quanto preciso me doar mais, legal é que Deus sempre usa alguém para nos dizer que ele sabe e quer que precisemos dele sempre.
    Amei o post Angie, muito lindo!

    Feliz por ter aceitado participar do projeto seja super bem vinda!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jeeh! Eh vdd, Deus fala conosco de todas as formas e jeitos!!!
      Super animada para o projeto tb rsrsrs

      Brigada por comentar aqui jeh!
      bjus mil.

      Excluir