quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dica! Bodas de Casamento



Olá Meninas, 

Quanto tempo não posto por aqui... estava com saudades!!!
Bom, fui encorajada pela minha prima postar a decoração do jantar que fiz em comemoração das Bodas de Algodão que eu e meu esposo completamos no dia 10/11/14. São 2 anos de casados, cheio de amor e felicidade, por que até aqui Deus tem nos ajudado.
E para comemorar, planejei de ultima hora mesmo em casa um jantar romântico.
Utilizei coisas simples que tinha em casa: 
  • Luz de velas artificial que comprei na 25 de março por R$10,00,
  • Velas normais para ajudar na iluminação
  • Porta guardanapo de casamento
  • Vasinhos de flores da minha casa mesmo
  • Porta retrato com foto do nosso casamento
  • Petálas de coração que comprei no Ali express para ocasiões especiais :)

E para o jantar como foi muito corrido, eu encomendei uma comidinha árabe que caiu como uma luva!

Confira as fotos abaixo e o vídeo que com a montagem dessas fotos.









Beijos e obrigada por comentar aqui!!!

3 comentários:

  1. Que fofinhos, pensou que não saberia que postou ahahaha, que saudade daqui.

    Posta mais angie, vc é bem criativa. Amei toda a decoração, sei que vc fez com todo amor.
    quero essas pétalas <3


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!!! Obrigada por comentar aqui :D
    Aii que bom que gostou, foi mto improvisado mas deu certo ne rs. Comprei petalas de todas as coreees! rs da uma olhadinha la no Ali express.

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Geeee... Ficou tudo muito Lindooo!
    Eu amei d+! Como eu já disse, você tem o dom!!!
    Parabéns!
    Não deixe de postar mais dicas! Bjinhuuus

    ResponderExcluir