quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Look : Stripes & Orange

Olá Meninas!!!


Estreando a sessão LOOKS! 

Para este primeiro post, tive a super ajuda da Gih! => http://giihflore.blogspot.com.br

Este foi o dia do show do resgate em Guarulhos, então pensei em algo leve e também mais casual para um show.

Apesar de estar acima do peso, eu adoro listras! E acho que temos que usar o que gostamos mesmo ne, não o que a moda esta sempre ditando.

Então, confiram o modelito :)

Calça Zara $120,00*** Blusa Hering $29,00 *** Bolsa laranja $50,00 Feirinha Hippie de BH



Meninas preciso confessar: Ainda não tenho um óculos decente :o !!! hushushs mas eles estão a caminho uhuuuu. Este óculos super fofooo e da minha "fotógrafa" Giiih que me emprestou para dar um UP no look. Ficou 10 neh? rs



Colar Vintage: Não me lembro quanto custou, mas foi baratinho comprei em uma lojinha na Alemanha na minha lua de mel. Super fofo, são 3 pingentes: Câmera, Torre Eiffel e o Arco do triunfo que não apareceu.
Amoo de paixão esse colar! 




Sapatilha Laranja com spikes $60,00 comprei em uma lojinha do centrinho comercial perto de casa.
Amoo essa cor!

Essa bolsa não é sooo cute? Teria uma de cada cor se pudesse rs 





E aí meninas, o que acharam? Para o 1º look estou aprovada? 
Já estou pensando no próximo, um look beem VERÃO! 


Bjooos mil!!!

6 comentários:

  1. Hahaha eu fotografa ? Magina! Conta comigo. Ameeeei as fotos aqui <3 que venhas mais looks ! :) #linda

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great pictures :)

    Ficou d+ as foto hein Angélica, muito bom! Gostei muito dos efeitos e iluminação!

    marcos-demais.blogspot.com
    Abraços!
    Marcos D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marquinhos. Thanks!
      Usei vários filtros em um site bem bacana rsrs

      bjos!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Que look fofo, amei muito esse colar fofo!!!!

    ResponderExcluir