sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aaaahh.. sapatilhas!

Primeiro post!!!

Oláaaahh, poxa eu enrolei e enrolei e depois de alguns dias finalmente vou publicar meu primeiro post aqui!
Pensei em mil idéias, mas enfim, acabei cedendo a uma  das minhas paixões... SAPATILHAS!



Hoje tive que fazer uma limpeza do meu guarda-roupa, então separei todas as sapatilhas e aproveitei para fotografa-las, ao todo são 18 sapatilhas + 2 pep toe baixinhas que considero como sapatilhas.

Todas são muito práticas, não escolho sapatilhas somente por preço ou marca, gosto de conforto e claro estilo!  

Gosto de ter o máximo de cores possíveis, e tenho sapatilhas que vão de R$20,00  (Empório dos Calçados) a $150 + da Capodarte e Melissa.

Por falar em preço, uma Mina de OURO é o shopping do EMPÓRIO DOS Calçados! Lá é simplesmente um sonho, vc pode encontrar sapatilhas,sapatos, sandálias por preços muito baixos! Claro nem sempre a qualidade é lá grandes coisas para sapatos de R$20,00.... mas as sapatilhas se bem utilizadas, podem durar cerca de 6 a 12 meses, as minhas sapatilhas de lá por exemplo, não duram muito mais que 6 meses, pois geralmente são estas sapatilhas que uso no dia-a-dia para bater perna e até trabalhar.

Caso queiram conhecer segue o site do empório => www.emporiodocalcado.com.br/

Sapatilha Rosa-  Empório dos Calçados



Minha Nova aquisição Sapatilha de Oncinha - Zara


E meu xodó e presente do dia dos namorados - Melissa


Pretendo aumentar minha coleção neste ano, pois troco qualquer sapato por uma sapatilha... e com tantas novidades por ai ne, é uma tentação!

Bom espero que tenham gostado!!!  ::D

 E qual sapatilha vocês acham que falta na minha pequena coleção?

Bjooos

11 comentários:

  1. Primeiro ... Bem vinda a blogosfera!
    Ai amooo sapatilhas, Angie! Babei nas suas! Todas lindas!

    Quero comprar umas tb assim que arranjar emprego.

    Beijos :*
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehh brigada Gihh!!!
      Sem vc não teria conseguidoooo!!! Brigada :D

      Bjoooos

      Excluir
  2. Oooo você por aqui?! Que maximo, sempre achei que você tem cara de blogueira mesmo com seus look´s lindos de morrer. Seja super bem vinda!

    Sobre sapatilhas, também tenho esse paixão sçao lindas, confortavéis, combinam com tudo e super práticas, amei as suas coleção!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, I'm without words :P

    Bacana, nunca vi tanta sapatilha assim em toda a minha vida hehehe é brincadeira
    eu vi sim, a Gisele tem várias também, mas bacana eu gostei :)

    Abraços!
    Marcos D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Jeh a giisele me arrastou para esse mundo rs.
      Marquinhos pois é essas mulheres ne não temos jeito msmo rsrsrs.

      Bjoooos

      Excluir
  4. nossa!! amei seu post! =]
    me fez perceber que não tenho quase nada de sapatilhas, preciso comprar!! hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs para de comprar sandália rsrs SAPATILHASFOREVER! rs

      Excluir
    2. kkkk, eu não to comprando é nada ultimamente! Posta sobre a sua coleção de globinhos! =]

      Excluir
    3. Boaa juuuuu kkkkkk vou postar e contar a história de cada um dles!!! Excelente ideia. brigaduuuuu. ACho que vc tinha que ter um blog eim!? rsrs

      Excluir
  5. Acabei de conhecer o blog, vi o link pelo da Gi, adorei, a recém começando né, bem vinda a esse mundo então!!
    Eu não gosto muito de sapatilhas! Acho bonitas mas não gosto tanto pra mim.. tenho uns 6 pares acho, alguns ha muito tempo que não uso e só comprei mesmo porque tenho que trabalhar de sapatilha...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ge... são muiiiiiiiiiitas sapatilhas!!!
    Eu tb percebi que to precisando comprar! kkkkkkkkkkk
    Bjinhuuus

    ResponderExcluir